segunda-feira, 31 de março de 2014

EBOLA RESSURGE COM VIRULÊNCIA

EM GUINÉ INIMIGO DO HOMEM SAI DO ESCONDERIJO E ATACA

 


Em Guiné, habitantes acreditam que o consumo de cebola transmita o vírus Ebola 

O vírus Ebola causador de febre hemorrágica com alta taxa de mortalidade, que parecia ter aquietado, ressurgiu com toda força na África Ocidental em Guiné. Autoridades de Conacry manifestam preocupação, avisando a população que só a sensibilização massiva dos guineenses para evitar contágio, poderá circunscrever a doença e evitar a disseminação. 

Relatos antigos mencionam que inicialmente o Ebola teria contagiado africanos que mantinham relações sexuais com macacos; posteriormente (1989) foi mencionado contágio por via respiratória, e mais tarde por contato com fluídos de infectados; não obstante tais informações díspares, guineenses acreditam que o consumo de cebola poderá transmitir o vírus, por outro lado o dr. Sakoba Kéita, ministro da saúde afirma que é importante evitar alimentos contaminados (
Dr Sakoba Kéita a expliqué que la fièvre Ebola, tout comme le choléra, se contracte uniquement à travers la consommation des aliments souillés).

 

MSF diz que surto de ebola na Guiné é uma "epidemia sem precedentes"

ebola, saúde, Guiné

O surto de ebola em Guiné, que já causou a morte de 78 pessoas, é uma "epidemia sem precedentes", afirmou nesta segunda-feira a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF).

"Enfrentamos uma epidemia de uma magnitude nunca vista antes em termos de distribuição de casos no país", disse o coordenador da MSF em Conacri (capital da Guiné), Mariano Lugli, por meio de um comunicado.
"Até o momento, as autoridades de saúde guineanas contabilizaram 122 pacientes suspeitos e 78 mortes", acrescentou a MSF.


domingo, 30 de março de 2014

RELATÓRIO RESERVADO

de: agente GRIFAO 

para:a Maviosa, Radiosa, Maravilhosa, Circunspecta, Inteligente, Brilhante, Mui Destra Exma. presidente Dilma Vânia Roussef

 

 

 

 

Relato que conforme vossas mui maravilhosas determinações para conseguir saber quantos são os que ainda mantêm respeito pelo odioso golpe militar de 1964 (Hum mil e novecentos e sessenta e quatro) que aconteceu no horrível dia 31 de Março de 1964, procedi à soltura (queima) de potentes rojões de 12 tiros (com lançamento de luzes etc.) hoje dia 31 de Março de 2014 precisamente às H20:00 com o resultado esperado, fui o único na cidade de Salto/São Paulo a proceder a tal soltura (queima) de rojões. Assim, transmito à vossa onisciência, in-competência (competência dentro de vossa pessoa, pois o prefixo 'in' indica dentro, portanto a competência de vossa majestade).

Tal magnífica circunstância faz sugerir que os cidadãos daqui desta cidade, pelo menos, estão todos na coleira sob vossa arguta supervisão, ou com perdão da palavra, como popularmente se diz "estão todos acagalhados".

 E por nada mais tendo a dizer, assino a. agente GRIFAO

 

NOTA:DIANTE DOS CAMINHOS SEGUIDOS PELO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO BUSCANDO REPRIMIR O DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO (LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET) E OUTROS DIREITOS INERENTES AO HOMEM, AFIRMO E REAFIRMO AJOELHADO DIANTE DA GLORIOSA, OBUMBROSA, MARAVILHOSA, ALTANEIRA, GÊNIO PRESIDENTA DILMA VANIA ROUSSEFF QUE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA, NADA SÃO VERDADES. ELLA, SARNEY, COLLOR, FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO E LULLA SÃO HONEEEEESTÍSSIMOS, INTELIGENTES, CHARMOOOOSOS E FAAAALSAMENTE CALUNIADOS. ENTÃO VEJAMOS, ISSO SATISFAZ AOS DESEJOS DE VOSSA DIGNÍSSIMA MAJESTADE DILLMA VAAANIA ROUSSEFF? QUE SE NÃO SATISFAZER, MANDE DIZER QUE ESCREVO O QUE VOSSA MAJESTOSA DIGNIDADE DETERMINAR!!! assinado. Estéfani JOSÉ Agoston  GRIFAO 

Eu hein, que não sou trouxa, então sempre afirmei mentiras, digníssima, saborosa, sapientíssima, maravilhosa, majestosa Presidenta Dillma Vania Rousseff

 

DIGNÍSSIMOS GOVERNANTES,MAJESTOSA, MARAVILHOSA, OBUMBROSA, GRANDISSÍSSIMA, DIGNÍSSIMA, GENIOSA (de Gênio), INTELIGENTÍSSIMA PRESIDENTA DILLMA VANIA ROUSSEFF

 

ESTOU TRANSCREVENDO HEIN, NÃO AFIRMANDO QUE CONCORDO OU DISCORDO, ASSIM SE O "PAU COMER" QUE COMA NOS COSTADOS DO CRIADOR DESSE TEXTO, PROF. JV MIRANDA LEÃO  NETO

 

Está em risco o Direito de Livre Expressão e o Direito de ser veado (pederasta, gay, bicha)?

 

 

Está em risco de morte o direito de expressão?

A reação incongruente e hostil de quem recebe uma crítica honesta pode se voltar contra o reacionário e até anular a suposta justiça que ele diz defender.
Chegamos ao fundo do poço. Uma Era que se orgulha dos benefícios da Tecnologia e se gaba dos direitos alcançados, está agora diante de um tema constante na mídia, contra o qual NADA se pode opinar, numa proibição expressa diretamente contra o livre-pensar, defendido por todas as democracias do mundo. Trata-se do direito de opinar acerca do homossexualismo, como se a mera opinião fosse um crime. Onde estamos afinal?… Ora, foi preciso um papa falar para que uma voz livre pudesse ser ouvida? (sobretudo nestas plagas tupiniquins, onde a ignorância de alia ao desejo lascivo da anarquia e contamina todos os meios de comunicação, que só querem audiência e lucro), ninguém mais pode abrir a boca?…
Contudo, o Papa “deu uma dentro”, enchendo de “orgulho santo” os católicos romanos, já bem distinguidos quando comparados a outros ramos do Cristianismo, que têm se calado vergonhosamente diante da gritaria GLBT. Para falar o que falou, o Santo Padre deve estar mesmo preocupadíssimo com a situação mundial, até porque encontra o homossexualismo mais vil DENTRO de sua própria Igreja, em homens que deveriam dar exemplo de santidade e estão estuprando crianças e difamando o bom nome do Evangelho.
Mas a palavra do Papa subiu ao Céu! Chegou lá onde a voz de um apóstolo deve ir, e conclama os católicos do mundo a abraçar sua indignação, assumindo uma postura católica autêntica, conforme as tradições cristãs milenares. O Papa foi curto e grosso e fez um dos mais perfeitos pronunciamentos de seu papado, afirmando que o homossexualismo é uma ameaça à Humanidade, como tem sido ameaça para a própria Santa Sé. O Pontífice, afinal, tomou o seu lugar no Colégio Apostólico e cumpriu a velha sentença medieval: “Diga-se a verdade na terra, embora desabe o céu!”… [Aqui pedimos ao leitor para conhecer bem o que o Santo Padre disse para evitar juízos precipitados e infundados: sugerimos ESTE link].

A nós da EAT, portanto, cabe opinar, no sagrado direito de expressão, sempre evocado pelos homossexuais quando querem impor suas idéias. E quem sabe usar desse direito não tem compromisso com posição nenhuma, a não ser com a Verdade, e sem sectarismos. Por isso afirmamos que, quando o Papa disse que “o casamento gay é uma ameaça à Humanidade” (sic), conquanto acertasse no mal apontado, errou por atribuir peso menor ao problema mais grave e peso maior ao seu efeito irrisório. Senão vejamos: A ameaça do casamento gay não é a da extinção da espécie humana pela impossibilidade de gays gerarem vidas (talvez o Papa, já apavorado com a pedofilia interna, tenha pensado na hipótese louca de todo mundo aderir ao homossexualismo!). Na verdade é o esvaziamento da espiritualidade, ensejado pela queda moral, aquilo que deveria preocupar seriamente o Pontífice, a Igreja e as autoridades de um modo geral, se todos tivessem o cuidado de salvar o mundo. Com efeito, o homossexualismo pode ser atestado como uma “imoralidade desastrosa”, e esta sim, perigosa, por extirpar A ESPIRITUALIDADE cristã das almas que o praticam ou incentivam, e não por uma diminuição das taxas de natalidade – as quais estão precisando, na verdade, é de um freio drástico pelos perigos da explosão demográfica”…
Por outro lado, mesmo que o Papa tivesse apontado, com o horror que merece, a questão da Queda Moral, a justiça cristã mandaria sempre não esquecer de citar o grande culpado pela Queda, que atenua bastante a culpa dos homossexuais. Ou seja, o Papa teria que ter batido muito mais forte contra a mídia de mau caráter, a saber, aquela que, pelo único interesse nos lucros da audiência, “vende até a própria mãe ao diabo” e quer ver o circo pegar fogo, nem que no meio do picadeiro estejam sendo assados os seus próprios filhos! Noutras palavras, o Papa pode fazer um bem muito maior se pregar baixando a lenha na mídia erotizante do mundo, a qual contribuiu decisivamente para depravar as consciências e tirar do armário pecados que a Cristandade levou milênios para neutralizar, com pesadas baixas e insucessos. Entretanto e com acerto, é bem provável que toda a coragem do Papa se desfaça quando se trata de bater de frente contra a mídia (o que, convenhamos, é uma vergonha e uma condenação!), o que deveria unir todos os católicos em coro por uma cobrança direta à Santa Sé.

É claro que a mídia também só obteve esse sucesso todo na depravação do mundo porque o mundo já estava depravado até os dentes, e o desejo homossexual já era tão latente nas almas de muitos “filhos de Adão”, que a sodomia atual nada mais é que um apelo barato dos meios de comunicação aos instintos mais antigos da Humanidade, como último recurso para despertar a atenção e ganhar audiência, garantindo sobrevivência dos profissionais da mídia num mundo extremamente competitivo e injusto. Portanto, usar o homossexualismo e até impor a sua aceitação forçada foi um pretexto comercial inteligente, mas maquiavélico, para conseguir ganhar a atenção de todo mundo, acertando na mosca da depravação como isca perfeita para uma sociedade viciada em sexo. Isto responde bem, e explica porque a Igreja tem sido omissa nos seus discursos antimídia. I.e, talvez a própria Igreja se beneficie da depravação geral, pois uma sociedade imoral pode render muito mais adesões de almas desesperadas e finalmente algum outro benefício à Santa Sé ($?)…
Isto é tudo, sem dúvida, já que até o Papa, quando toma coragem e fala, está sendo omisso e protecionista, como subproduto de uma geração perversa e corrupta como a que Jesus descreveu no seu discurso profético. Assim voltamos ao ponto zero e reiteramos que, se o movimento GLBT mundial tiver a sensatez e a maturidade de não lutar contra o direito de expressão, e aceitar de bom grado encontrar discursos contrários, então não haverá tanto mal no movimento, e ele pode contar até com a ajuda de religiosos, se é que estes podem ver, em sua própria omissão, a origem de grande parte dos pecados hoje aplaudidos.

FONTE: http://www.e-a-t.info/?p=465

 NOTA:DIANTE DOS CAMINHOS SEGUIDOS PELO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO BUSCANDO REPRIMIR O DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO (LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET) E OUTROS DIREITOS INERENTES AO HOMEM, AFIRMO E REAFIRMO AJOELHADO DIANTE DA GLORIOSA, OBUMBROSA, MARAVILHOSA, ALTANEIRA, GÊNIO PRESIDENTA DILMA VANIA ROUSSEFF QUE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA, NADA SÃO VERDADES. ELLA, SARNEY, COLLOR, FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO E LULLA SÃO HONEEEEESTÍSSIMOS, INTELIGENTES, CHARMOOOOSOS E FAAAALSAMENTE CALUNIADOS. ENTÃO VEJAMOS, ISSO SATISFAZ AOS DESEJOS DE VOSSA DIGNÍSSIMA MAJESTADE DILLMA VAAANIA ROUSSEFF? QUE SE NÃO SATISFAZER, MANDE DIZER QUE ESCREVO O QUE VOSSA MAJESTOSA DIGNIDADE DETERMINAR!!! assinado. Estéfani JOSÉ Agoston  GRIFAO 

Eu hein, que não sou trouxa, então sempre afirmei mentiras, digníssima, saborosa, sapientíssima, maravilhosa, majestosa Presidenta Dillma Vania Rousseff

O HOMEM É PREDADOR DO PRÓPRIO HOMEM 

 

 

ISSO ACONTECE POR OS SISTEMAS DE JUSTIÇA SEREM OBRA DO PRÓPRIO HOMEM

 

Não deixemos para amanhã o que pode ser iniciado agora

Agora pouco li reportagem do portal Estadão (transcrita) chocante; trata a reportagem de acontecimentos que se deram em Vitória de Santo Antão / Pernambuco, logo no inicio do movimento militar de 64. Não entrarei no mérito do motivo dos resistentes e dos repressores, tanto uns como outros com motivos relevantes. Camponeses, e sei bem isso, sofrendo baixo a um brutal e repressivo sistema vigente nos engenhos e canaviais, vivendo no limite da miséria e baixo a grandes sofrimentos e humilhações percebendo no horizonte a flama do enganador socialismo, rebelaram-se. Delegado, professora, dirigentes sindicais e trabalhadores daqueles tempos como poderiam saber que comunismo, socialismo e marxismo eram engodos, mentiras, atraentes iscas que levariam a um também brutal e repressor regime comunista (tal como hoje existe em Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e existiu no Cambodja, China, Rússia dos Gulags e poróes do KGB e em parte da Europa Oriental e Ocidental)? Naqueles tempos mesmo quando se divulgava o que acontecia na União Soviética, em China e Cambodja quem acreditaria? Quem naqueles tempos saberia dos horríveis acontecimentos em Coreia do Norte que só hoje sabemos (Conspiratio 3)? Os militares por sua vez seguindo a bandeira que empunhavam -que resultou finalmente nos corruptos governos que os sucederam, Sarney, Collor, Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lulla da Sillva e Dillma Vânia Rousseff- empenharam-se em guerra repressora contra os militantes socialistas. 

Sugiro que agressões como essas que foram infligidas à Erwiana Sulistyaningsih, os resultados da brutal repressão militar em 64, a devastadora criminalidade e corrupção (protegidas pelo Executivo, Legislativo e Judiciário) com que defrontamos dia a dia no Brasil e em outras nações, acontecem porque as Leis vigentes são produto do próprio Homem, assim contendo todas as imperfeições, erros e vícios do próprio Homem. 

 



1964

A resistência de uma pequena cidade de Pernambuco

Professora, telegrafista e até o delegado de Vitória de Santo Antão entraram na lista de 21 acusados de subversão

 

Leonencio Nossa ENVIADO ESPECIAL / VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
A professora foi para a rua liderar o levante contra o golpe. Os trabalhadores da estrada de ferro cruzaram os braços. O telegrafista disse para os primeiros soldados com carabinas nas mãos que não tinha condições de mandar mensagens. O delegado não aceitou as ordens do Exército. Diante da agitação, o comércio fechou as portas. A rádio AM foi tomada por defensores do presidente João Goulart e, pelo microfone, conclamou os ouvintes a resistir. O sindicalista resistiu e foi fuzilado num canavial. O corpo dele virou repasto de aves de rapina. Os militares forjaram um suicídio que indignou a família.

Festa militar em Vitória de Santo Antão, em 1974: resistência foi sufocada por Exército e polícia - Acervo Municipal - 3/8/1974
Acervo Municipal - 3/8/1974
Festa militar em Vitória de Santo Antão, em 1974: resistência foi sufocada por Exército e polícia
A crônica com tintas surreais dos primeiros dias de abril de 1964 em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, na época com 30 mil moradores - hoje sua população passa de 100 mil -, mostra que, na história do Brasil contada a partir do interior, o povo não assistiu, mais uma vez, bestializado, e os generais não esperaram o AI-5, quatro anos depois, para dar início à barbárie.
O delegado Edvaldo Rodrigues Cavalcanti entrou na lista de 21 acusados de subversão que teriam resistido ao golpe na cidade da Zona da Mata pernambucana. Foi expulso da Polícia Militar. Documento do Conselho Especial de Justiça do Exército, de dezembro de 1969, obtido pelo Estado, destaca que o ex-tenente "procurou sublevar o destacamento policial e até camponeses adestrados para uma reação ao movimento revolucionário". Esse personagem desconhecido afirmou, em sua defesa, que tinha orgulho por jamais permitir que senhores de engenho colocassem as mãos em seu ombro e dissessem: "Meu delegado".CONTINUE A LER/READ MORE




Referências:
http://www.walkfree.org/hong-kong-domestic-workers/?utm_source=Subscribers&utm_medium=email&utm_content=hong-kong-domestic-workers-not-receive
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,a-resistencia-de-uma-pequena-cidade-de-pernambuco,1146363,0.htm
 http://www.publico.pt/coreia-do-norte
http://www.publico.pt/mundo/noticia/eu-pensei-que-me-iam-cortar-a-mao-mas-era-apenas-um-dedo-por-isso-fiquei-agradecido-1624239
https://mariomarcos.wordpress.com/2012/06/04/17499/
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/campos-de-concentracao-da-coreia-do.html
 http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2014/02/1413456-unico-sobrevivente-ocidental-do-khmer-vermelho-relata-sua-historia.shtml
 http://www.libertarianismo.org/livros/aagulag.pdf

NOTA:DIANTE DOS CAMINHOS SEGUIDOS PELO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO BUSCANDO REPRIMIR O DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO (LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET) E OUTROS DIREITOS INERENTES AO HOMEM, AFIRMO E REAFIRMO AJOELHADO DIANTE DA GLORIOSA, OBUMBROSA, MARAVILHOSA, ALTANEIRA, GÊNIO PRESIDENTA DILMA VANIA ROUSSEFF QUE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA, NADA SÃO VERDADES. ELLA, SARNEY, COLLOR, FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO E LULLA SÃO HONEEEEESTÍSSIMOS, INTELIGENTES, CHARMOOOOSOS E FAAAALSAMENTE CALUNIADOS. ENTÃO VEJAMOS, ISSO SATISFAZ AOS DESEJOS DE VOSSA DIGNÍSSIMA MAJESTADE DILLMA VAAANIA ROUSSEFF? QUE SE NÃO SATISFAZER, MANDE DIZER QUE ESCREVO O QUE VOSSA MAJESTOSA DIGNIDADE DETERMINAR!!! assinado. Estéfani JOSÉ Agoston  GRIFAO

Eu hein, por acaso sou trouxa? Nããããão, sou um completo mentiroso

















sexta-feira, 28 de março de 2014

PROPÓSITOS E PRINCÍPIOS




Propósitos definidos norteiam minhas ações e no intuito de divulgar princípios que acredito, além de sugerir ações que considero essenciais para nossa Nação retornar ao bom rumo, ao Progresso com Ordem, participo de grupos a exemplo Grupo Guararapes e Portal Militar além de alguns outros, mantenho blogs e pagina no Facebook.

Nos caminhos da internet dialogando, percebi um seleto grupo de pessoas de alta inteligência, discernimento e bom senso, algumas digladiando com outras por divergências ideológicas; algumas dessas pessoas apreciam o que é chamado de democracia, outras o socialismo/comunismo/marxismo, umas apreciando a Rússia, outras os USA, e poucos caminhando juntos na mesma direção apesar de serem infatigáveis na defesa do que acreditam certo e justo.


Acredito que essas pessoas buscam Justiça Justa e a defesa dos direitos inalienáveis do ser humano tais como o direito de ir e vir, da livre expressão, do direito a auto defesa, do direito ao Livre Arbítrio, do direito à propriedade e mais alguns pontos comuns, mas divergências ideológicas levam com que os que pensam diferente não caminhem juntos para conseguirem o que almejam, que no fundo é a mesma coisa.


Por tudo que aprendi e vivi, desacreditei da Democracia, do socialismo/comunismo/marxismo e sistemas de governo tais como o republicano, compreendendo que o Homem só pode ser livre se viver a Liberdade como propósito final, o que acredito só possa ser conseguido se viver sozinho em uma ilha ou num Estado onde o Federalismo verdadeiro prevaleça; assim considerando, acredito que pessoas as mais diversas possam encontrar afinidades se conversarem e dialogarem e por isso publiquei tal pensamento no Facebook que ora transcrevo, não sem antes frisar que é dirigido mais às mulheres do que aos homens e justifico, o fato é que percebo nas mulheres maior e melhor bom senso e capacidade para trabalharem pelo mesmo objetivo, ao contrário da minha espécie a masculina, que na maioria das vezes quer é provar que está certa em longas discussões, não conseguindo trabalhar em conjunto na direção de um objetivo comum (cada qual querendo provar que seu time é o melhor):



'Tenho a sorte e felicidade de contar entre as 'amizades' aqui no Facebook com pessoas inteligentes, muitos extremamente cultos, parcela com pensamentos divergentes. Notarão que aqui comparecem aqueles que apreciam a Democracia, outros de alguma forma apreciando a linha socialista/comunista, outros admirando a Rússia, e outros os USA. Perguntarão qual é meu objetivo em contar com 'amizades' tão diferenciadas, ao que respondo que percebi pesquisando, que existem pontos comuns entre essas pessoas, que é estimarem a Justiça Justa, o Bem Comum e a defesa dos direitos intrínsecos dos cidadãos (direito de ir e vir, direito de livre expressão, direito à auto defesa, direito a auto determinação, e mais alguns pontos importantes), assim admirando e estimando essas pessoas, colocando-os em contato, espero que possam dialogar e perceber pontos comuns e passem a raciocinar em conjunto para encontrarem soluções para os problemas, graves com que se defronta a sociedade brasileira, o Brasil. Conto especialmente com essas mulheres inteligentes que tenho encontrado aqui, e na internet em blogs e portais. Espero muito dessas bravas e valentes mulheres.'

quinta-feira, 27 de março de 2014



ENSINO PÚBLICO, NOVOS CAMINHOS



JANELA PARA UM GRAVE PROBLEMA, CORAGEM PARA AÇÃO RADICAL

 

 

 

Quando defrontamos com um problema ou uma dificuldade, buscamos solução naquilo que conhecemos, no que outros conhecem, naquilo que é aceito pelo senso comum, em livros especializados e conselhos de quem sabe mais do que nós. Tentamos resolver a situação com ferramentas conhecidas, com soluções fornecidas por especialistas, mas quando todos esses caminhos não conduzem a uma solução, é frequente primeiro ficarmos perplexos e depois, pensativos, pensando 'no que errei', ou 'o que não tentei', ou 'como resolver isso'. E às vezes a solução está bem à nossa frente, mas por ser radical e exigir mudança de pensamento e postura ficamos temerosos, pois ser diferente, agir diferente, assusta. Abrir uma janela para uma nova visão, trilhar novos caminhos não é para qualquer um, é para aqueles que tem coragem para fazer o que tem que ser feito.

Escrevo isso como introdução para propor uma solução radical para o grave problema que é o ensino publico brasileiro explicito na reportagem do portal Estadão (transcrito abaixo) e tão bem sabido por todos nós que é a formação de jovens que não conseguem nem mesmo compreender um texto, apresentar uma ideia de forma coerente e inclusive conversar de forma equilibrada. Não cabe aqui provar-lhes que a formação linguística e intelectual nas escolas (e inclusive no lar) é imprescindível para que o sujeito possa estruturar o raciocínio, compreender a vida e agir com bom senso, assim incorporando-se equilibradamente na sociedade, que resultará em uma sociedade equilibrada, justa e produtiva.

A solução que proponho é radical e exige coragem, tal solução é de imediato transformar todas as escolas públicas brasileiras, em todos os níveis,  em Escolas Militares com direção de militares, currículos das Escolas Militares e disciplina das Escolas Militares.



Ensino médio tem queda de qualidade em SP e fundamental fica estagnado

Dados obtidos com exclusividade pelo ‘Estado’, após vazamento de resultados das escolas no site do governo, mostram que o Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo do 3º ano caiu de 1,91, em 2012, para 1,83 no ano passado

27 de março de 2014 | 3h 00

Paulo Saldaña - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp), que mede a qualidade do ensino nas escolas da rede estadual, caiu em 2013 no ensino médio - depois de leve melhora no ano anterior - e ficou estagnado no 9.º e último ano do fundamental. As duas fases são consideradas grandes gargalos da educação pública. Nas primeiras séries do fundamental (1.ª a 5.ª), o índice manteve o ritmo de melhora dos últimos anos e voltou a subir.
Os dados foram obtidos com exclusividade pelo Estado, depois que resultados das escolas vazaram no site da Secretaria de Estado da Educação. Após questionamento de professores que tiveram acesso às informações, a pasta retirou os dados do ar. A secretaria não confirmou os números, razão pela qual não comentou o desempenho da rede. O governo não tem data para divulgação oficial dos índices do Idesp.
Os piores resultados são do ensino médio, etapa em que o maior número de escolas é de responsabilidade da rede estadual. O índice caiu de 1,91, em 2012, para 1,83 no ano passado. Praticamente no mesmo patamar há pelo menos três anos, o índice havia subido em 2012 (veja quadro acima) - fato que foi comemorado pelo Estado e por especialistas em educação. A meta é que a nota no ensino médio chegue a 5 em 2030.
Já no ciclo 2 do ensino fundamental (6.º ao 9.º ano), o Idesp permaneceu em 2,50, mesmo nível obtido no ano anterior. Apesar de não ter caído, o índice dessa etapa ainda preocupa, já que houve queda entre 2011 e 2012. A meta a longo prazo, para 2030, é alcançar nota 6 nessa etapa.
A boa notícia fica por conta dos anos iniciais do ensino fundamental (1.ª a 5.ª séries). Segundo os dados do Idesp, o ciclo manteve o ritmo de crescimento registrado nos últimos anos. Passou de 4,24, em 2012, para 4,42 em 2013 - a meta é de 7, também até 2030. Apesar da melhora, a maioria dos alunos nesse nível de ensino é de responsabilidade das prefeituras. No ciclo 2, boa parte já está em escolas estaduais.
Tendência. O Idesp é calculado a partir do fluxo escolar e das notas nas provas de Português e Matemática do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). As notas médias das avaliações nas duas disciplinas também não foram divulgadas pela pasta (mais informações nesta página).
Para a diretora do Movimento Todos Pela Educação, Priscila Cruz, o que mais preocupa não é a queda no ensino médio. "O mais grave é a oscilação do índice no patamar muito baixo há muitos anos....LEIA MAIS/READ MORE



 

terça-feira, 25 de março de 2014

FANTASMA APAVORA GOVERNANTES

 

ASSOMBRAÇÃO ESCONDIDA À FORÇA NOS PORÕES DA HISTÓRIA RESSURGE À LUZ, APAVORANDO DIRIGENTES MUNDIAIS

A Verdade é Luz que desinfeta

Governos das nações europeias e americanas são assolados por intensas preocupações e terrível pavor da assombração que escapou dos porões onde fora aprisionada, de tão assustador para eles, tal qual os 'monstros debaixo das camas'; o espectro que os apavora é o Federalismo.

O Federalismo, vigoroso no passado do Homem, quando tal sistema político propiciava a liberdade de ir e vir, o direito de livre arbítrio, o direito à auto defesa, o direito de livre expressão (tal como hoje existe vigorosamente na independente Suíça) sepultado por ideologias que restringiram e aprisionaram o Homem em correntes de servidão baixo a reis, rainhas e outros soberanos substituídos por ditadores agindo debaixo de sistemas políticos engenhosamente construidos para roubar e oprimir tais quais o sistema republicano, o socialismo/comunismo/marxismo e democracia, ressurge glorioso, porém amedrontador a tal ponto que apavora governantes que conseguem avistar no horizonte próximo a perda dos imensos poderes que gozam, a perda dos lucros que auferem na exploração do trabalho alheio, da ditadura que exercem sobre os justos, a perda dos imensos e gordos lucros que auferem pela corrupção que propiciam e protegem, pela impunidade que se concedem e concedem a aliados e cúmplices.


FEDERALISMO, UMA BRISA OU UM VENDAVAL?

O separatismo assusta


A decisão da Crimeia de se separar da Ucrânia dá fôlego a movimentos de independência no Reino Unido, Itália, Espanha e Canadá e ameaça a estabilidade da geopolítica ocidental

Mariana Queiroz Barboza (mariana.barboza@istoe.com.br)

Faltavam poucos minutos para as 11 horas de uma manhã quente de junho de 1914 em Sarajevo, a hoje capital da Bósnia-Herzegovina, quando o jovem separatista Gavrilo Princip disparou por duas vezes uma pistola semiautomática .380...LEIA MAIS/READ MORE
Fonte:http://www.istoe.com.br/reportagens/353593_O+SEPARATISMO+ASSUSTA



FEDERALISMO, UMA BRISA OU UM VENDAVAL?

VENTOS DO FEDERALISMO ASSOMBRAM GOVERNANTES

 

ESCÓCIA, UM ESTADO INDEPENDENTE?

Não nego admirar o povo inglês tanto quanto os russos, a rainha Elizabeth II tanto quanto o presidente Vladimir Putin cada qual buscando o melhor para sua nação, Inglaterra e Rússia...LEIA MAIS/READ MORE 

Fonte:http://almanhaque.blogspot.com.br/2014/03/federalismo-uma-brisa-ou-um-vendaval.html





 

segunda-feira, 24 de março de 2014




UCRÂNIA, UM PRATO APETITOSO

OU, COMO DESTRINCHAR UM PORQUINHO

 

 

  


Quem não conhece a história dos 3 porquinhos? Três alegres e engraçados porquinhos construindo cada um sua casa, Cícero constrói uma casa de palha, Heitor uma casa de madeira, Prático uma casa de tijolos, o resto como dizem é história e creio que você já conhece.

  Ucrânia: “Frente Ocidental”

Europa, Ucrânia, Romênia

Além da Rússia, a Ucrânia tem fronteiras com a Bielorrússia, Polônia, Eslováquia, Hungria, Romênia e Moldávia. O que espera nacionalistas ucranianos no Ocidente?

Ucrânia. 22 de Janeiro. Como declarou em Lviv o antigo deputado da Rada Suprema, Rostislav Novozhenets: “Temos perdido muitas terras tradicionais da Ucrânia, que foram anexadas à Polônia e à Bielorrússia… Temos perdido a Transnístria e a Bucovina do Sul que hoje faz parte da Romênia".
O líder do UNA-UNSO (Assembleia Nacional Ucraniana-Auto Defesa do Povo), Yuri Shukhevich, acrescentou por sua vez: “Ainda não temos reunido em conjunto todas as terras históricas. Só teremos sobornost (comunidade espiritual de pessoas que vivem juntas), quando conseguirmos reunir as terras ucranianas que hoje se encontram fora da Ucrânia”.
Como será possível fazer isso? Segundo os nacionalistas, aplicando métodos diplomáticos. Mas na Europa não será possível mesmo assim constituir um “Estado etnicamente puro”, porque não permitirão nem as leis, nem os vizinhos. Que países entram na lista dos vizinhos da Ucrânia?
Polônia. Oficialmente, há 144 mil polacos na Ucrânia. Entre 1944 e 1946, a URSS e a Polônia trocavam populações: polacos foram transferidos para a Polônia e russos, bielorrussos, lituanos e ucranianos – para a URSS. A migração forçada de quase 500 mil ucranianos causou muitas vítimas, pelas quais a Polônia apresentou desculpas à Ucrânia. Por sua vez, em primavera – verão de 1943, mais de 50 mil pessoas foram mortas em Volyn em resultado de ações da UPA-OUN (Organização dos Nacionalistas Ucranianos – Exército Insurgente Ucraniano) que decidiu expulsar os polacos locais da Ucrânia. Estes acontecimentos são conhecidos como Massacre de Volyn.
Segundo censo de 2001, 71% dos polacos consideram o ucraniano como língua natal e apenas 13% – o polaco. Por isso, na Polônia, diz-se não oficialmente que aproximadamente 1,5 milhão de polacos habitam a Ucrânia. Nesse contexto, vários políticos polacos declaram sobre a injustiça histórica – a perda de regiões orientais pelo país. A Polônia revela gradualmente seus compatriotas – já mais de 60 mil pessoas receberam na Ucrânia o chamado “cartão polaco”.
Hungria. A Constituição da Hungria estipula: “A Hungria, orientando-se pela ideia da unidade da nação húngara, responde pelo destino dos húngaros que vivem fora das suas fronteiras”. Mais de 150 mil húngaros habitam a Transcarpátia. Nacionalistas húngaros exigem oficialmente formar uma autonomia territorial e a respetiva circunscrição eleitoral na região da Transcarpátia da Ucrânia e, não oficialmente, declaram que todo o território da Transcarpátia deve pertencer aos húngaros.
Moldávia. Declaração do ex-chefe do Serviço de Informação e Segurança da Moldávia, Anatol Plugaru: “A Moldávia ficou privada da saída ao mar Negro no sul, da região tradicional moldávia de Chernovtsy no norte, das terras na costa esquerda do Dnestr, das cidades de Balta, Hotin, Ismail, Kilia, Akkerman (hoje, Belgorod Dnestrovsky) com uma população de 200 mil pessoas. No total, foram presenteadas à Ucrânia 96 povoações numa área superior a 1000 quilômetros quadrados da terra moldávia e uma população de 500 mil pessoas”.
Romênia. Mais de 150 mil romenos vivem na Ucrânia. Em 1940, na composição da Ucrânia entraram a Bucovina do Norte e a Bessarábia do Sul, anteriormente sob a jurisdição da Romênia. Atualmente, são a região de Chernovtsy e a parte sul da região de Odessa. Em 1991, os parlamentares romenos apelaram a que os governos dos países, que reconheceram a independência da Ucrânia, “não estendam este reconhecimento para os territórios romenos”. Mais tarde, a Romênia reconheceu a independência da Ucrânia.
A lei sobre a repatriação permitiu que os habitantes dos territórios que numa altura faziam parte da Romênia obtivessem o passaporte romeno. Já mais de 100 mil habitantes da Ucrânia têm passaportes da Romênia. O líder do partido Grande Romênia (Partidul România Mare – PRM), Korneliu Vadim Tudor, declarou ainda em 2010: “Assinando com a Ucrânia um tratado sobre as fronteiras, a Romênia tinha na mente qua a própria Ucrânia fosse ainda um projeto não definitivo, o que significava que tudo foi possível”.
Deste modo, a caminho da Europa os nacionalistas ucranianos podem esperar não apenas a reintegração de todas as terras “históricas”. Seus vizinhos ativos têm programas-mínimo – no caso da aproximação à Europa, criar na Ucrânia autonomias nacionais.
Segundo as leis da União Europeia, tais planos são não apenas realistas, mas também legais, tanto mais que, em palavras do mesmo ex-deputado Novozhenets, na Ucrânia há apenas 58% dos cidadãos “autênticos”.

A CRIMEIA FOI DECISÃO DA MAIORIA DE CIVIS, E KOSOVO O QUE FOI?

 

O BOMBARDEIO DA YUGOSLÁVIA PELOS USA E OTAN, DURANTE 2 MESES O QUE FOI? UMA BRINCADEIRA? UM ATO DE JUSTIÇA, OU AGRESSÃO A UM ESTADO INDEPENDENTE? OU UM ATO DE GUERRA?

 

FOI UM ATO DE GUERRA, ATAQUE A CIVIS

Completam-se 15 anos desde bombardeio da Iugoslávia

Iugoslávia, OTAN, bombardeio

Há quinze anos, um novo ponto quente apareceu no mapa da Europa – em 24 de março, a aviação dos EUA e da OTAN começou o bombardeamento da Iugoslávia, que continuou mais de dois meses.

A agressão do Ocidente matou quase dois mil habitantes civis.
O ataque da Aliança Atlântica Norte contra a Iugoslávia foi um dos atos finais da campanha de muitos anos do Ocidente contra este potente Estado nos Balcãs. Bombas e foguetes lançados de noite sobre Belgrado, Pristina e outras cidades sérvias terminaram a formação de um novo mapa da Europa de Leste, disse à Voz da Rússia Alexander Bovdunov, perito em assuntos políticos:
“Formava-se um foco de tensão na Europa, impedindo-a de firmar-se como um centro geopolítico independente e, ao mesmo tempo, esmagavam-se e destruíam-se forças que poderiam ser aliados do mundo russo, em primeiro lugar a Sérvia e sérvios. Não é por acaso que neste conflito os EUA e a Europa, que estava sob seu controle, apoiaram primeiro os croatas e posteriormente decidiram estrangular o Estado sérvio, minimizando sua influência nos Balcãs através do desenlaçamento do conflito em torno do Kosovo”.
Um dos principais objetivos que perseguiam os Estados Unidos era mostrar ao mundo que eles podem impor sua vontade e dispor de qualquer território na Europa. Assim, graças aos atos de Washington, surgiu a República do Kosovo, um pseudoestado, cuja única missão era transformar-se em mais uma praça de armas dos EUA, considera um analista, Vassili Kashirin:
“Este é seguro e fiel satélite do Ocidente, onde se encontra a maior base dos americanos no continente europeu. Os Estados Unidos construíram no Kosovo uma verdadeira cidade-fortaleza militar. Chegaram lá para dezenas de anos e não pretendem abandoná-la. Desde o ponto da força militar grosseira dos EUA, do imperialismo americano esta operação foi um triunfo evidente”.
Destroçando o Estado iugoslavo em várias pequenas repúblicas e enclaves, o Ocidente não quis parar. Graças à política de “democracia alada” semeou ruína no Iraque, Afeganistão e Líbia e já planejou dar cabo da Síria insubmissa, quando falhou o mecanismo de influência unipolar – a via de política euro-atlântica foi barrada pela Rússia, continua Vassili Kashirin:
“A distribuição global das forças no mundo sofreu alterações. A Rússia já não foi tão fraca como em 1999 e isso foi mostrado claramente pelo país no ano passado no decorrer da crise síria, quando graças à sua diplomacia razoável e posição de princípio Moscou impediu que o Ocidente empreendesse agressão armada contra a Síria”.
A Crimeia foi mais um lapso do euro-atlantismo. O Ocidente tenta fazer passar a razoável vontade de Moscou, explicável desde o ponto de vista humano, de defender a população russofalante da península contra nacionalistas radicais por uma agressão armada contra a Ucrânia. Ao mesmo tempo, os resultados da livre expressão da vontade dos habitantes da Crimeia de unir-se com a Rússia são considerados na Europa como violação da integridade territorial do Estado ucraniano.
Em palavras de Vassili Kashirin, tal reação da Europa Ocidental e dos EUA é obediência refletora à política de padrões duplos. Mas os tempos já mudaram e esta política não será mais tão eficaz como antes por ser demasiado evidente para todo o mundo.

sexta-feira, 21 de março de 2014

VACINA CONTRA HPV: UM PERIGO ANUNCIADO

 

 

Vacina contra o HPV: o que você precisa saber e o governo omite

 

Aos senhores pais, mães ou responsáveis,

Tendo recebido um comunicado da escola da minha filha sobre a vacinação HPV em meninas, informo que tenho estudado desde há anos sobre vacinações em massa promovidas por diferentes governos em vários países, o que me levou por concluir pela RECUSA em autorizar a vacinação contra o vírus HPV em minha filha. Portanto, considerando que o informativo do governo encaminhado em anexo ao comunicado possui informações que considero parciais, o que pretendo com esta missiva é oferecer subsídios para que os pais e mães possam tomar suas próprias decisões com o conhecimento mais amplo sobre o assunto.

Contágio

Embora o informativo do governo federal declare que o vírus HPV seja transmissível por outras maneiras além da relação sexual, as estatísticas sobre meninas virgens contaminadas são absolutamente irrisórias. Além disso, reportam-se a relações sexuais consideradas incompletas, isto é, aquelas em que não houve penetração suficiente para romper o hímen. Isto porque o contágio pode ocorrer por microfissuras na pele, considerando que as regiões genitais são mais sensíveis. São desconhecidos os casos de contágio por beijos ou outros tipos de carícias. A Dra. Jane Orient, da Associação Americana de Médicos e Cirurgiões, chamou atenção para o fato de o HPV se espalhar somente por meio da relação sexual, e não em situações escolares rotineiras[i].

Há uma relação entre o vírus HPV e o câncer?

Embora o informativo do governo federal indique haver uma relação entre o vírus HPV e o câncer cervical (de colo de útero), não há nada concluído sobre o assunto. O governo japonês suspendeu a aplicação da vacina e as instituições médicas japonesas estão obrigadas por lei a alertarem os pais sobre os potenciais graves riscos colaterais[ii]. O médico austríaco Dr. Christian Fiala, que combateu com sucesso o uso da droga na Áustria, disse ao WND que “não há prova de uma relação causal entre HPV e câncer cervical (correlação não é necessariamente causa) e não há prova de que a vacina contra o HPV reduza o número de casos de câncer cervical, de forma geral”.

Qual a eficácia da vacina?

Atualmente são conhecidas mais de 100 variantes do vírus HPV, sendo que cerca de 15 foram reconhecidos como mais comumente associados à incidência de câncer cervical. No entanto, a vacina que o governo está promovendo foi desenvolvida para imunizar contra apenas 4 tipos. Segundo informativo eletrônico assinado pelo Dr. Ênio Dias de Castro Filho (UFRGS), “ não há qualquer informação sobre redução de mortalidade por câncer do colo uterino”.

Quais os efeitos colaterais mais comuns?

O Dr. Joseph Mercola, Um famoso médico que frequentemente alerta acerca dos perigos das vacinas e que tem preocupação principal com a vacina Gardasil contra o vírus do papiloma humano, lançou dois testemunhos de vídeos dados por moças que foram gravemente prejudicadas depois de receberem a injeção da Gardasil. comenta que os dados do Sistema de Registro de Efeitos Colaterais das Vacinas (SREC) do governo americano indicam que a Gardasil está ligada a 49 mortes súbitas, 213 invalidezes permanentes, 137 registros de displasia do colo do útero, 41 registros de câncer de colo do útero e milhares de registros de efeitos colaterais, abrangendo desde dores de cabeça e náuseas até erupção de verrugas genitais, choque anafilático, epilepsia tonicoclônica generalizada, espumação pela boca, coma e paralisia[iii] (Nota: artigo de 2011, referentes a ocorrências nos EUA).
Também há relatos de Paralisia de Bell e síndrome de Guillan Barré; Epilepsia;Neoplasia Intra-Epitelial Cervical e câncer cervical; Coagulação sanguínea e problemas cardíacos, incluindo paradas cardíacas; Aborto e anormalidades no feto entre mulheres grávidas; Mulheres vacinadas apresentam um número elevado de lesões pré-cancerígenas causadas por outros tipos de HPV que não o HPV-16 e HPV-18[iv].
Há no Youtube inúmeros relatos de meninas e moças seriamente afetadas por efeitos colaterais atribuídos ao Gardasil, nome comercial da vacina desenvolvida pela Merck. No Brasil, Já há vários relatos de efeitos colaterais, tendo sido o mais grave o de 15 meninas em Lajinhas – MG, hospitalizadas depois de tomar a vacina[v].
A renomada cientista Diane Harper, professora e diretora do Gynecologic Cancer Prevention Research Group em Dartmouth, USA, disse que não há evidências suficientes reunidas sobre efeitos colaterais para saber se a vacina é segura, e que a vacinação em meninas de 11 anos é uma grande experiência feita pelo governo, além de denunciar o lobby dos grandes laboratórios em favor da vacinação em massa.
A agência Daily News and Analysis da Índia afirmou que o Conselho Indiano de Pesquisa Médica suspendeu uma campanha de vacinação contra o câncer cervical para meninas após mortes e complicações de cerca de 120 pessoas.

Há risco de contaminação na vacina?

Embora o governo federal tenha declarado que a vacina não contém o DNA do vírus HPV, mas sim apenas o capsídio, isto é, apenas a membrana que envolve a célula, há evidências que isto pode não ser verdadeiro.
Uma reportagem da Investigate Hers citou exames de sangue de uma menina de 13 anos em Toronto, que tomou a vacina e teve artrite reumatoide em várias juntas. O artigo relatou também o tratamento pelo qual a menina teve que passar para tratar as complicações. “Dois anos depois, o médico de Sydney que cuidou do seu tratamento pediu um exame de reação em cadeia da polimerase para detecção de DNA do vírus HPV, e o DNA genômico extraído teve resultado positivo para HPV”, informa a reportagem[vi].
A empresa S.A.N.E. VAX resolveu testar as vacinas em laboratório, e comprou amostras de diferentes lotes nos EUA, França, Espanha, Polônia, Austrália e Nova Zelândia. Os exames conduzidos pelo Dr. Sin Hang Lee revelaram que “todas as vacinas contém DNA do vírus HPV” dos tipos 11 ou 18, ou ambos.

A vacina é a única solução?

O câncer cervical pode ser prevenido sem a vacina. Como leva bastante tempo até que o HPV evolua para um câncer maduro, há tempo mais que suficiente para preveni-lo com o teste do Papanicolau. Em média, o tratamento é 70% eficaz no primeiro ano de tratamento, e 90% eficaz no segundo ano.

Riscos de conter agentes esterilizantes

As vacinas vão ser fabricadas no Brasil, mas terão como parceira a multinacional Merck Sharp & Dohm, que nos EUA é só Merck and Co. Essa empresa deu dinheiro para a maior empresa de abortos do mundo, aPlanned Parenthood, em 2012. Em relatório da própria empresa, ela confirma a doação para a instituição norte-americana, responsável por ações eugênicas, abortivo por encomenda e genocídio. A mesma empresa está sendo investigada nos EUA por utilizar células de bebês abortados em seus produtos, inclusive vacinas.No dia 28 de maio último, a Merck & Co. foi citada em um site de divulgação da Planned Parenthood como participante em evento da organização. Enfim, já há inclusive decisão de uma corte americana ligando as duas instituições. Sinceramente, pode haver algo tão assustador quanto reconhecer a ligação mercantil entre uma empresa de remédios e uma indústria de abortos e esterilizações compulsórias em nível mundial?
Campanhas de vacinação no passado foram encobertamente usadas para esterilizar mulheres. Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu que as vacinas usadas numa campanha de vacinação antitetânica do UNICEF continham o B-hCG, que quando dado numa vacina, destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. Aproximadamente três milhões de mulheres já haviam tomado a vacina.

O direito à fé católica, ao direito de associação e à intimidade das pessoas

Causou-me espanto que no Termo de Recusa houvesse um campo intitulado “JUSTIFICATIVA”. Ora, a quem devo submeter minha autoridade de pai?
Destaco a grave perturbação aos valores morais e católicos: Tendo o governo persistentemente incentivado a sexualidade precoce e a promiscuidade como sua mais notável realização no campo da educação, é de se esperar que trate TODAS as meninas em tão tenra idade como potencialmente iniciadas. Considerando que o Colégio Santa Catarina de Sena caracteriza-se por ser uma instituição de ensino privada e confessional, em respeito ao direito fundamental de associação consagrado pelos Arts. 5º, VI e XVII da Constituição Federal, constitui um pleno dever-direito do Colégio e dos pais reafirmar os valores da fé cristã, como o da castidade.

Mais informações

O Dr. Ênio Dias de Castro Filho, Teleconsultor de Medicina do TelessaúdeRS/UFRGS, afirma categoricamente: “No caso da vacina contra o HPV, não há conhecimento sobre qualquer benefício em termos de proteção contra o câncer ou redução de mortalidade. Nesse sentido, os riscos existentes, mesmo que hajam controvérsias, tornam inadequada a vacinação massiva de adolescentes, qualquer que seja a prevalência populacional de câncer de colo uterino”. Os pais podem conhecer um documento com perguntas e respostas de fácil entendimento, em arquivo PDF, no seguinte endereço: http://www.ufrgs.br/telessauders/materiais/links-de-interesse-1/avaliacao-critica-sobre-vacina-para-hpv/avaliacao-critica-sobre-vacina-para-hpv/at_download/file

Atenção: este comunicado está disponível em meu blog. Libertatum (http://libertatum.blogspot.com), de onde pode-se acessar mais facilmente as referências aqui indicadas, bem como encontrar mais informações.



Nota: Este texto foi redigido com citações de diversos autores, incluindo Julio Severo e Luís Gustavo Gentil.

Verificar as referências.
[i] http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/12507-exames-sugerem-contaminacao-em-doses-da-vacina-gardasil.html
[vi] http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/12507-exames-sugerem-contaminacao-em-doses-da-vacina-gardasil.html

Nota: o texto acima foi transcrito do portal Mídia sem Máscara, este dirigido pelo pedante e presunçoso filósofo Olavo de Carvalho
Fonte: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/15050-2014-03-19-21-08-38.html