terça-feira, 22 de abril de 2014

BRASIL...ACORDA QUE O INIMIGO ESTÁ ÀS PORTAS



P.S: Coloco este adendo por considerar que não se deva utilizar de mentiras na busca do que almejamos. Particularmente, desprezo mentirosos e mentiras, que já fizeram tanto e tantos males à humanidade. Porque o adendo? Observarão no vídeo menção de que policiais falando castelhano já estariam policiando ruas brasileiras, do que duvido muito. Sei, guerra é guerra, mas descer tanto de nível para mim é inaceitável; continuando, no portal do Grupo Guararapes foi publicada notícia de que policiais moçambicanos viriam para cá para auxiliarem no policiamento da Copa, o que também duvido muito da veracidade, pois isso feriria frontalmente nossa Constituição, inclusive, penso, dando-nos o direito líquido e certo de elimina-los fisicamente. 23/4/2014



Lester
lester :deixou o e-mail em branco! lester :não deixou URL do site...
Comentário [1]
Tá feia a coisa
23/04/2014

Estamos salvos: polícia de Moçambique fará segurança da Copa

Acordo trará a Polícia de Moçambique para ajudar na segurança da Copa
Publicado: 22 de abril de 2014 às 18:11 - Atualizado às 19:39
Por: Redação

Polícia da República de Mocambique

Considerada uma das forças mais violentas da África, a Polícia de Moçambique ajudará na segurança da Copa, no Brasil

A Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal terão um luxuoso auxílio durante a Copa: policiais de Moçambique, na África, reforçarão a vigilância em estádios, treinamentos, e nos hotéis das delegações. Segundo o jornal local Notícias, o contingente, ainda indefinido, será comandado pelas autoridades brasileiras. A Polícia da República de Moçambique vai vigiar, inclusive, a final no Maracanã, no Rio.

No acordo de cooperação, o Brasil daria  treinamento e armas e Moçambique…talvez nem Moçambique, que não joga, saiba.

Cerca de dois mil policiais atuaram na Copa de 2010, na África do Sul. É polícia das mais violentas da África, segundo a Anistia Internacional.

Alertada pela coluna, a embaixada em Berlim ajustou a data legal para regularização eleitoral dos brasileiros: 7 de maio e não 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário