quarta-feira, 23 de abril de 2014

TIA ZULMIRA E EU

O ESPÍRITO DA TIA DE SÉRGIO PORTO BAIXA EM SALTO/SP

Notícia auspiciosa ou terrífica?

Noite passada (esta noite) tive junto a mim, em sonhos, a presença de um espírito; a princípio eu que não sou ligado em coisas similares, nisso de espiritismo, fiquei apavorado mas o espírito identificou-se e asseverou que não tinha intenções malignas, muito ao contrário. Identificou-se  parente do primo Altamirando, disse que era a Tia Zulmira -aquela das histórias de Sérgio Porto-, e eu que era chegado nas histórias que ele contava, acalmei. Disse ela que agora que foi aprovado o Marco Civil da Internet e sabendo que isso era malvadeza da bruxa dentuça,  a búlgara, forma de controlar inda mais o povo, passaria a visitar-me constantemente inclusive no estado de vigília (gente, é quando estamos despertos meio que dormindo, isso de vigília,  estado comum da maioria dos brasileiros de tanto assistirem a Globo, BBB, e escreverem porqueiras no Facebook) e que não ficasse assustado, que por ter sido namorada de Freud sabia da complexidade do espírito humano assim se comunicaria comigo para dar informações, esclarecer assuntos cabeludos e dar avisos importantes e algumas notícias para ajudar a maioria dos brasileiros saírem do estado de vigília e acordarem. 

E pimba, deu um nome de um cabra que estaria metido em uns negócios estranhos; então por comum acordo, ela e eu, de não vir puxar meu cobertor enquanto durmo, beliscar meus pés, fazer buuu pra me assustar, para isso precisaria contar para o povo o que ela Tia Zulmira contasse. E então conto o que ela me disse, mas vejam, eu não tenho responsabilidade alguma nisso, é coisa do Além, de Espíritos, se quiserem me processar, processem Tia Zulmira, não eu, que sou inocente de todo nesse negócio. É o siguinte, no portal Alerta Total foi publicado um negócio dizendo de um monte de safadezas, negociatas, compra de fazendas etc. e tal, em nome de laranjas, mas que o nome do gajo verdadeiro, dono de tudo, seria um filho de Luis Inácio Lulla da Sillva, o tal de Lullinha. Óia, eu hem, não tenho nada com isso, o nome foi dito a mim por um espírito que aliás, em vida era gente boa, altamente considerada.

Aproveito para dar uma canja do artigo no Alerta Total, que se quiserem ler tudinho vão até lá, tá bom?



 

PF ameaça investigar patrimônio de US$ 4,77 bilhões de pessoa muito próxima a Lula da Silva


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Uma das cinco “tendências” na Polícia Federal arma uma desagradável surpresa para uma pessoa muito próxima do Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva. A equipe de um delegado pertencente a uma banda anti-governista da PF, com atuação consistente em combate à corrupção e lavagem de dinheiro, ameaça abrir um procedimento investigatório para acompanhar suspeitas de crimes na evolução patrimonial incompatível com a renda declarada à Receita Federal pelo personagem ligadíssimo a Lula. A fortuna familiar do investigável é estimada em US$ 4 bilhões 770 milhões de dólares.

O patrimônio é impressionante. Usando “laranjas” (familiares, amigos pessoais e empresários parceiros), o alvo da PF é, ocultamente, um dos maiores pecuaristas do Brasil. Em três fazendas - em São José do Rio Preto e Botucatu (SP) e no Mato Grosso, em sociedade com um famoso cantor romântico) -, o investigável cuida de 4 milhões e 800 mil cabeças de gado. Também ostenta dois jatos (cada um avaliado em US$ 8 milhões). As aeronaves operaram em nome de empreiteiras amigas, para chamar menos a atenção, como se isso fosse possível, pelas tantas viagens que faz pelo Brasil e para paraísos fiscais, principalmente o Panamá.

O próspero negociante, em que a PF está de olho, tem participações em seis grandes hotéis (três no Distrito Federal, dois em Recife e um resort na Bahia)....LEIA MAIS/READ MORE 

P.S-Tia Zulmira avisa que não dá consultas, não lê Tarot, não tira cartas, bola de cristal, e que só aparece para mim, exclusivamente. Tia Zulmira mandou copiar aquele desenho lá de cima, da adivinha, do endereço:http://www.tirinhasdoze.com/2009_05_01_archive.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário