quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O SENHOR TAKASHI MORREU

O SENHOR TAKASHI MORREU POR R$10,00

Pessoas como o senhor Takashi são os que formam, constroem nações


Fiquei chocado, passado, ao saber do assassinato do senhor Takashi acontecido aonteontem durante assalto motivado por R$10,00. O senhor Takashi, dono de pequena mercearia aqui em Salto/SP, foi assassinado durante um assalto quando trabalhava em sua pequena mercearia, onde inclusive servia lanches a alguns clientes que sabiam disso e solicitavam.

Conversei poucas vezes com esse digno senhor, senhor Takashi, quando algumas vezes estive em sua mercearia para comer alguns de seus deliciosos lanches, baratíssimos. Esse homem, que disseram-me que estava naquele ponto a dezenas de anos, era cordial, bondoso, honesto e extremamente decente, um exemplo de Homem, homem com H maíusculo. Homens como o senhor Takashi são os músculos e braços de nações.

O senhor Takashi era um homem que se tivesse oportunidade apreciaria imenso em contar como amigo, parceiro de conversa, parceiro para troca do que aprendemos em nossas vidas, talvez até jogando partidas de GO; mas não tive essa oportunidade, chance, possívelmente porque deixei passar em branco a oportunidade de ouro que seria esse acontecimento.

O senhor Takashi foi assassinado por um "di menor" que ficou assustado durante o assalto, matando-o com um tiro no coração; o bárbaro acontecimento foi presenciado pela esposa, que sofreu um colapso cardíaco, estando até agora no hospital.


Vivemos momentos de bárbarie absoluta, de completa anomia do Estado, Estado degradado, que aliás é resultante de estúpida escolha efetuada por um dos últimos governantes no regime militar (secundado por um "especialista" em estratégia e maquinações políticas) que escolheu como futuro líder de nossa Nação, Luiss Innácio Lulla da Ssilva; quem efetuou tal escolha foi o general Geisel, secundado pelo general Golbery (este o "especialista", "mago"); tal escolha, por tal sujeito, mostrou-se como pá de cal nos destinos de nossa Nação e na esperança de cidadãos de bem por um futuro melhor de cada um e da Nação.


O senhor Takashi foi assassinado possívelmente em decorrência de escolha e decisão errada efetuadas por pessoas que se consideravam "donas da verdade", especialistas em estratégia e política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário