sábado, 26 de outubro de 2013

PRINCIPIOU NO SETE DE SETEMBRO...!

PARA ARROMBAR A REPRESA BASTA PEQUENO DANO INICIAL

Comigo-ninguém-pode
comigo-ninguém-pode

Grandes acontecimentos principiam pequenos - O estopim às vezes é pequeno, tal como o foi o de 7 de Setembro


Nos idos de setembro passado na seqüência, algumas pessoas lamentaram como se não viessem a ter continuidade aqueles protestos, aumentando cada vez mais a quantidade de participantes, a freqüência e inclusive o poderio dos protestos. Eis que, as sementes malignas do comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia picta Schott) lançadas por plantadores do mal na forma de sementes de corrupção, sementes da absoluta impunidade dos corruptos, sementes de desgovêrno completo na gerência da Nação e Estados, fizeram germinar sementes longamente adormecidas de repúdio à essa plantação do mal. Alguns, como bons agricultores, plantam sementes de bons frutos, outros porém ligados à mais absoluta força do Mal, plantam mandioca brava.

Eis que os protestos continuam, aumentando cada vez mais em força e no poder de explosão social,  fortalecidos por um desejo subconsciente pela retidão de caráter, amor pela justiça justa, honestidade, decência, boa moral e perfeita Ética, tal como bons agricultores o fazem! 


Dilma considera como 'barbárie' vandalismo em SP e cobra punição

Durante o quebra-quebra, 10 ônibus, 17 caixas eletrônicos e orelhões foram destruídos; na ação um coronel da PM também foi espancado por mascarados

26 de outubro de 2013 | 12h 52

Erich Decat, O Estado de S. Paulo - Brasília
A presidente Dilma Rousseff classificou neste sábado como "barbárie" os atos de vandalismo ocorridos na noite de ontem em São Paulo e cobrou punição dos responsáveis pelo quebra-quebra realizado por mascarados na região central da cidade.

"São barbáries antidemocráticas. A violência cassa o direito de quem quer se manifestar livremente. Violência deve ser coibida", disse a presidente por meio do microblog Twitter. "As forças de segurança têm a obrigação de assegurar que as manifestações ocorram de forma livre e pacifica", acrescentou.

Na sequência, ela cobrou que a Justiça puna os abusos, nos termos da lei. Os atos de vandalismo que geraram destruição no centro da cidade teve início durante o Ato do Movimento Passe Livre (MPL) em defesa do transporte gratuito.

A manifestação terminou em confronto entre policiais...LEIA MAIS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário