segunda-feira, 17 de março de 2014

CHIPS MORTAIS OU, ALGUMAS SOCIEDADES VOAM ALTO


OU, PORQUE A CHINA ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM O DESTINO DO VÔO MH-370 DA MALAYSIA AIRLINES?



ONDE ESTÁ MEU CHIP?

Vinte engenheiros da Freescale Semiconductor estavam no voo MH370 da Malaysia Airlines

A empresa Freescale Semiconductor confirmou que vinte de seus funcionários(engenheiros) estavam à bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines.


Certo. E daí que esses 20 funcionários estavam à bordo? Esta informação seria irrelevante se não fosse pelo fato de que esta corporação é a atual fornecedora de chips RFID subcutâneos que o Governo estadunidense pretende implantar em cada cidadão. Este é um plano a nível mundial mas que será iniciado nos EUA através do “ObamaCare”!
O próprio Obama anunciou o plano na TV.


Embora tenham criado um site para “desmistificar” a implantação em massa desse chip nos humanos, este mesmo site se contradiz em diversos pontos relacionados ao “ObamaCare” e à lei HR3200.
Alguns pontos interessantes neste caso:
  • A mídia corporativa sionista tentou colar a mentira dos passaportes iranianos, como fizeram nos ataques do 11 de setembro ao WTC.
  • Não encontraram os destroços do avião, muito menos sinal da caixa preta, que é projetada para enviar sinal de localização.
  • Os parentes das vítimas fizeram diversas ligações aos celulares dos passageiros, a ligação chamava mas “alguém do outro lado desligava”.
  • Não houve nenhuma reinvidicação de algum grupo terrorista. Mesmo se houvesse já saberíamos os verdadeiros autores.
  • Os satélites dos EUA não registraram nenhuma explosão na região. (A NSA consegue espionar o mundo todo, mas não consegue localizar um boeing 777?).
  • O destroyer estadunidense USS Kidd foi deslocado do Golfo da Tailândia para o estreito de Malacca para ajudar nas buscas.



Será que o desaparecimento desse avião está relacionado com os vinte funcionários da Freescale Semiconductor?
Não devemos esquecer que os acontecimentos na Ucrânia/Criméia demandam uma atenção muito maior e que os meios corporativos de desinformação irão usar o caso do avião para desviar o foco de atenção. Estamos à beira de uma 3ª Guerra Mundial e a “manada” continua sendo enganada por emissoras de TV como a judaica Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário