segunda-feira, 17 de março de 2014

O DINHEIRO MATA

BITCOIN E BANCOS SÃO MORTAIS


SUICÍDIOS?

CEO do Bitcoin e codificador do NameCoin morreram

Há poucos dias foi divulgado vários casos de “suicídios” de executivos da banca sionista como a Goldman Sachs. Agora surge a notícia de que duas pessoas ligadas ao Bitcoin “morreram”, sendo uma delas por “suicídio”.


Tradução: Google tradutor

De acordo com o Tech in Asia, sediada em Cingapura, a CEO da primeira plataforma de intercâmbio de Bitcoin de 28 anos, Autumn Radtke cometeu suicídio. Razões são presentemente desconhecidas.
[ UPDATE: Tech in Asia atualizou o artigo para enfatizar que o suicídio é apenas sugerido e não determinado ]
First Meta é uma startup da empresa de Cingapura que executa uma plataforma de troca de moedas virtuais, como Bitcoin . A notícia do suicídio de sua CEO Autumn Radtke se espalhou no Facebook e no Twitter , chamando a atenção da indústria de Bitcoin .
A razão exata que pode ter levado ao suicídio não é conhecida, e se a polícia concluiu que a causa da morte é suicídio também não é oficial . First Meta afirmou que um anúncio oficial será dado pela empresa em breve.
Antes de ingressar na First Meta, Radtke foi Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Xfire – uma empresa que desenvolve sistemas de IM para gamers. Radtke também foi o co- fundadora, Desenvolvimento de Negócios da Geodelic Systems, Inc.
O mercado Bitcoin é bastante instável no momento , de frente para onda após onda de tumultos . Na terça-feira um dos maiores centro de troca Bitcoin Mt. Gox repentinamente cessou as suas operações , a CEO da empresa, afirmou que a indústria está em seu “ponto de viragem” , trazendo grande preocupação aos investidores Bitcoin com a moeda virtual não regulamentada.

Nossas condolências aos pais de Mikhail Sindeyev.
Mikhail Sindeyev, pesquisador do nosso laboratório, morreu  em 14 de fevereiro de 2014 de acidente vascular cerebral. Ele era um dos graduados mais talentosos do nosso laboratório e participante ativo de vários projetos de pesquisa. Em maio de 2013, ele defendeu com sucesso sua tese PhD “Pesquisa e Desenvolvimento de algoritmos de vídeo esteiras”. Nossas sinceras condolências aos pais. Vamos profundamente sentir a falta dele.

Mikhail Sindeyev era codificador NameCoin e HunterCoin.
Seria mera coincidência que após o “suicídio” de vários executivos da banca sionista comecem a aparecer mortos ligados ao Bitcoin? Até onde vai esta conspiração? Pessoas ligadas ao sistema financeiro internacional estão sendo “suicidadas” descaradamente e isto deveria ser alvo de investigação de todos. No mínimo deveriam perceber que estas mortes estão relacionadas com a situação econômica e geopolítica global.
Um detalhe importante, a Mt.Gox declarou falência após perder U$480 milhões em Bitcoins, segundo eles, foram roubados.
Isto não parece ser mera coincidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário