domingo, 30 de março de 2014

DIGNÍSSIMOS GOVERNANTES,MAJESTOSA, MARAVILHOSA, OBUMBROSA, GRANDISSÍSSIMA, DIGNÍSSIMA, GENIOSA (de Gênio), INTELIGENTÍSSIMA PRESIDENTA DILLMA VANIA ROUSSEFF

 

ESTOU TRANSCREVENDO HEIN, NÃO AFIRMANDO QUE CONCORDO OU DISCORDO, ASSIM SE O "PAU COMER" QUE COMA NOS COSTADOS DO CRIADOR DESSE TEXTO, PROF. JV MIRANDA LEÃO  NETO

 

Está em risco o Direito de Livre Expressão e o Direito de ser veado (pederasta, gay, bicha)?

 

 

Está em risco de morte o direito de expressão?

A reação incongruente e hostil de quem recebe uma crítica honesta pode se voltar contra o reacionário e até anular a suposta justiça que ele diz defender.
Chegamos ao fundo do poço. Uma Era que se orgulha dos benefícios da Tecnologia e se gaba dos direitos alcançados, está agora diante de um tema constante na mídia, contra o qual NADA se pode opinar, numa proibição expressa diretamente contra o livre-pensar, defendido por todas as democracias do mundo. Trata-se do direito de opinar acerca do homossexualismo, como se a mera opinião fosse um crime. Onde estamos afinal?… Ora, foi preciso um papa falar para que uma voz livre pudesse ser ouvida? (sobretudo nestas plagas tupiniquins, onde a ignorância de alia ao desejo lascivo da anarquia e contamina todos os meios de comunicação, que só querem audiência e lucro), ninguém mais pode abrir a boca?…
Contudo, o Papa “deu uma dentro”, enchendo de “orgulho santo” os católicos romanos, já bem distinguidos quando comparados a outros ramos do Cristianismo, que têm se calado vergonhosamente diante da gritaria GLBT. Para falar o que falou, o Santo Padre deve estar mesmo preocupadíssimo com a situação mundial, até porque encontra o homossexualismo mais vil DENTRO de sua própria Igreja, em homens que deveriam dar exemplo de santidade e estão estuprando crianças e difamando o bom nome do Evangelho.
Mas a palavra do Papa subiu ao Céu! Chegou lá onde a voz de um apóstolo deve ir, e conclama os católicos do mundo a abraçar sua indignação, assumindo uma postura católica autêntica, conforme as tradições cristãs milenares. O Papa foi curto e grosso e fez um dos mais perfeitos pronunciamentos de seu papado, afirmando que o homossexualismo é uma ameaça à Humanidade, como tem sido ameaça para a própria Santa Sé. O Pontífice, afinal, tomou o seu lugar no Colégio Apostólico e cumpriu a velha sentença medieval: “Diga-se a verdade na terra, embora desabe o céu!”… [Aqui pedimos ao leitor para conhecer bem o que o Santo Padre disse para evitar juízos precipitados e infundados: sugerimos ESTE link].

A nós da EAT, portanto, cabe opinar, no sagrado direito de expressão, sempre evocado pelos homossexuais quando querem impor suas idéias. E quem sabe usar desse direito não tem compromisso com posição nenhuma, a não ser com a Verdade, e sem sectarismos. Por isso afirmamos que, quando o Papa disse que “o casamento gay é uma ameaça à Humanidade” (sic), conquanto acertasse no mal apontado, errou por atribuir peso menor ao problema mais grave e peso maior ao seu efeito irrisório. Senão vejamos: A ameaça do casamento gay não é a da extinção da espécie humana pela impossibilidade de gays gerarem vidas (talvez o Papa, já apavorado com a pedofilia interna, tenha pensado na hipótese louca de todo mundo aderir ao homossexualismo!). Na verdade é o esvaziamento da espiritualidade, ensejado pela queda moral, aquilo que deveria preocupar seriamente o Pontífice, a Igreja e as autoridades de um modo geral, se todos tivessem o cuidado de salvar o mundo. Com efeito, o homossexualismo pode ser atestado como uma “imoralidade desastrosa”, e esta sim, perigosa, por extirpar A ESPIRITUALIDADE cristã das almas que o praticam ou incentivam, e não por uma diminuição das taxas de natalidade – as quais estão precisando, na verdade, é de um freio drástico pelos perigos da explosão demográfica”…
Por outro lado, mesmo que o Papa tivesse apontado, com o horror que merece, a questão da Queda Moral, a justiça cristã mandaria sempre não esquecer de citar o grande culpado pela Queda, que atenua bastante a culpa dos homossexuais. Ou seja, o Papa teria que ter batido muito mais forte contra a mídia de mau caráter, a saber, aquela que, pelo único interesse nos lucros da audiência, “vende até a própria mãe ao diabo” e quer ver o circo pegar fogo, nem que no meio do picadeiro estejam sendo assados os seus próprios filhos! Noutras palavras, o Papa pode fazer um bem muito maior se pregar baixando a lenha na mídia erotizante do mundo, a qual contribuiu decisivamente para depravar as consciências e tirar do armário pecados que a Cristandade levou milênios para neutralizar, com pesadas baixas e insucessos. Entretanto e com acerto, é bem provável que toda a coragem do Papa se desfaça quando se trata de bater de frente contra a mídia (o que, convenhamos, é uma vergonha e uma condenação!), o que deveria unir todos os católicos em coro por uma cobrança direta à Santa Sé.

É claro que a mídia também só obteve esse sucesso todo na depravação do mundo porque o mundo já estava depravado até os dentes, e o desejo homossexual já era tão latente nas almas de muitos “filhos de Adão”, que a sodomia atual nada mais é que um apelo barato dos meios de comunicação aos instintos mais antigos da Humanidade, como último recurso para despertar a atenção e ganhar audiência, garantindo sobrevivência dos profissionais da mídia num mundo extremamente competitivo e injusto. Portanto, usar o homossexualismo e até impor a sua aceitação forçada foi um pretexto comercial inteligente, mas maquiavélico, para conseguir ganhar a atenção de todo mundo, acertando na mosca da depravação como isca perfeita para uma sociedade viciada em sexo. Isto responde bem, e explica porque a Igreja tem sido omissa nos seus discursos antimídia. I.e, talvez a própria Igreja se beneficie da depravação geral, pois uma sociedade imoral pode render muito mais adesões de almas desesperadas e finalmente algum outro benefício à Santa Sé ($?)…
Isto é tudo, sem dúvida, já que até o Papa, quando toma coragem e fala, está sendo omisso e protecionista, como subproduto de uma geração perversa e corrupta como a que Jesus descreveu no seu discurso profético. Assim voltamos ao ponto zero e reiteramos que, se o movimento GLBT mundial tiver a sensatez e a maturidade de não lutar contra o direito de expressão, e aceitar de bom grado encontrar discursos contrários, então não haverá tanto mal no movimento, e ele pode contar até com a ajuda de religiosos, se é que estes podem ver, em sua própria omissão, a origem de grande parte dos pecados hoje aplaudidos.

FONTE: http://www.e-a-t.info/?p=465

 NOTA:DIANTE DOS CAMINHOS SEGUIDOS PELO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO BUSCANDO REPRIMIR O DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO (LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET) E OUTROS DIREITOS INERENTES AO HOMEM, AFIRMO E REAFIRMO AJOELHADO DIANTE DA GLORIOSA, OBUMBROSA, MARAVILHOSA, ALTANEIRA, GÊNIO PRESIDENTA DILMA VANIA ROUSSEFF QUE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA, NADA SÃO VERDADES. ELLA, SARNEY, COLLOR, FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO E LULLA SÃO HONEEEEESTÍSSIMOS, INTELIGENTES, CHARMOOOOSOS E FAAAALSAMENTE CALUNIADOS. ENTÃO VEJAMOS, ISSO SATISFAZ AOS DESEJOS DE VOSSA DIGNÍSSIMA MAJESTADE DILLMA VAAANIA ROUSSEFF? QUE SE NÃO SATISFAZER, MANDE DIZER QUE ESCREVO O QUE VOSSA MAJESTOSA DIGNIDADE DETERMINAR!!! assinado. Estéfani JOSÉ Agoston  GRIFAO 

Eu hein, que não sou trouxa, então sempre afirmei mentiras, digníssima, saborosa, sapientíssima, maravilhosa, majestosa Presidenta Dillma Vania Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário